terça-feira, 22 de novembro de 2011



Crianças Inocentes



Mamãe, mamãe...
a vovó é mecânica?
Não.
Então, por que ela está embaixo do ônibus?



Mamãe, mamãe...
o leiteiro chegou.
Tem dinheiro para pagar ou tenho que ir brincar lá fora?



Mamãe, mamãe...
porque estamos empurrando o carro até o precipício?
Fique quieto senão vai acordar seu pai...



Mamãe, mamãe...
o que é um orgasmo?
Não sei querida, pergunte pro seu pai.



Mamãe, mamãe...
a privada dá voltas?
não, filhinho.
Então, fiz cocô na máquina de lavar roupas...



Mamãe, mamãe...
na escola me chamaram de mafioso...
Amanhã mesmo vou resolver isso...
Bem... mas faça tudo parecer um acidente, mamãe...



Mamãe, mamãe...
na escola me chamaram de mentirosa.
Cale-se, que você nem vai à escola ainda...



Mamãe, mamãe...
eu não quero conhecer meu avô...
Cale-se e continue cavando!



Mamãe, mamãe...
uma menina de 8 anos pode engravidar?
Claro que não, minha filha!
Yupiiiii!!!



Mamãe, mamãe...
deixei as drogas...
Graças a Deus!
Sim... mas não me lembro aonde.



Mamãe, mamãe...
me leva no circo?
Não, filho...
Se quiserem te ver, que venham aqui em casa...



Mamãe, mamãe...
no colègio um menino me chamou de mariquinha...
Renato, filho, e por que você não bate nele?
Ai, é que ele é tão lindo!!!



Mamãe, mamãe...
eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã?
Não
Vamos Mamãe... compra um sutiã pra mim...
Eu já te disse NÃO!
Mas, mamãe, eu já tenho 13 anos...
Não me amole, Artur!!!



Mamãe, mamãe...
por que a noiva está vestida de branco?
Porque é o momento mais feliz de sua vida.
Ah! E por que o noivo está vestido de preto?



Mamãe, mamãe...
na escola me chamaram de dentuço...
Não lhes dê bola, filho...
E feche a boca que você esta riscando o chão.



Mamãe, mamãe...
se Deus nos dá o que comer,
se a cegonha traz os bebês e Papai Noel os
presentes no Natal, posso saber para que serve o Papai?



Mamãe, mamãe...
o vovô esta cambaleando...
Então, continue atirando, imbecil!!!



Mamãe, mamãe...
é verdade que nós descendemos dos macacos?
Não sei, meu filho...
Seu pai nunca quis me apresentar a família dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário